Croata da Inter de Milão joga contra Álvaro e Saymon no vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Croata da Inter de Milão joga contra Álvaro e Saymon no vôlei de praia

Croata da Inter de Milão joga contra Álvaro e Saymon no vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2017 às 11:00

São Paulo, SP

Ivan Perisic jogou em etapa do Circuito Mundial - Foto: Divulgação/FIVB


Uma presença inusitada marcou jogo desta quinta-feira envolvendo brasileiros pela etapa da Croácia no Circuito Mundial de vôlei de praia, em Corec. Álvaro e Saymon estiveram em quadra para enfrentar uma dupla anfitriã, e um dos oponentes era Ivan Perisic, jogador de futebol que atua pela Internazionale de Milão, da Itália. A dupla tupiniquim acabou vencendo tranquilamente por 2 sets a 0, em duas parciais de 21/10.

Perisic está de férias da Inter e decidiu se aventurar no vôlei de praia em seu tempo livre. O futebolista fez seu primeiro jogo internacional de vôlei de praia e competiu ao lado do compatriota Niksa Dellorco, que está participando apenas de sua terceira etapa de Circuito Mundial na carreira.

Feliz com a presença de Perisic em seu esporte, Álvaro ressaltou a visibilidade que o vôlei de praia recebe ao dar espaço para um atleta famoso de um esporte popular como o futebol.

"Todas as crianças no Brasil querem ser jogadores de futebol. Hoje, ele quis ser um jogador de vôlei de praia. Incrível. É uma honra jogar contra um dos grandes futebolistas do planeta. Ele é um grande atleta e a grande diferença foi sua experiência para jogar esse esporte. Ele é uma pessoa competitiva e mostrou que tem grande habilidade atlética", colocou o brasileiro.

Perisic e Dellorco ainda possuem mais dois compromissos marcados pela etapa da Croácia, e irão enfrentar duas duplas estadunidenses: Theo Brunner/Casey Patterson e Taylor Crabb/Jake Gibb.

Conteúdo Patrocinado