Brasil marca presença na semifinal do Sul-Americano com Álvaro e Saymon - Gazeta Esportiva
Brasil marca presença na semifinal do Sul-Americano com Álvaro e Saymon

Brasil marca presença na semifinal do Sul-Americano com Álvaro e Saymon

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2017 às 19:40 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:10

São Paulo, SP

O Brasil tem vaga garantida na grande semifinal da etapa de Maringá do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Neste sábado, a dupla Álvaro Filho e Saymon, que representa o país no torneio, venceu os venezuelanos Charles e Golindano por 2 sets a 0, com duplo 21/18.

A partida foi válida pela fase de grupos e garantiu vaga na semifinal do torneio, já que a dupla brasileira também venceu na estreia, na última sexta-feira. Agora, Saymon e Álvaro enfrentam os argentinos Azaad e Capogrosso, neste domingo, em busca de uma vaga na decisão da etapa de Maringá.

Álvaro e Saymon garantiram o país na decisão (Foto: Divulgação/CBV)


Os brasileiros seguem invictos na competição, sem terem perdido nenhum set. "Estamos seguindo bem o que nossa comissão técnica passa e tentando jogar com alegria. Representar o Brasil é sempre um grande orgulho e uma grande responsabilidade. Vamos manter a mesma concentração em busca de uma vitória amanhã", avaliou Saymon.

A etapa de Maringá define a dupla campeã geral da temporada, somando pontos de todas as paradas. Álvaro Filho e Saymon já garantiram o título de melhor dupla brasileira da temporada.

Conteúdo Patrocinado