Brasil leva uma prata e um bronze na etapa de Yangzhou do vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Brasil leva uma prata e um bronze na etapa de Yangzhou do vôlei de praia

Brasil leva uma prata e um bronze na etapa de Yangzhou do vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2018 às 11:20

São Paulo, SP

Ana Patrícia e Rebecca ficaram com a medalha de prata (Foto: Getty Images/FIVB)


O Brasil terminou a etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de vôlei de praia com duas medalhas. Neste domingo, Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) foram derrotadas na final e ficaram com a medalha de prata, enquanto no masculino, Guto e Saymon (RJ/MS) conquistaram o bronze sem precisar entrar em quadra.

Há pouco mais de uma semana, Ana Patrícia e Rebecca haviam conquistado o ouro em Qinzhou, mas dessa vezm em Yangzhou, não obtiveram o mesmo desempenho. Diante das americanas Alix Klineman e April Ross, foram derrotadas por 2 sets a 0, com parciais de 19/21 e 16/21, e ficaram com a prata. Com o resultado, a dupla brasileira soma 720 pontos no ranking mundial e ainda fatura um prêmio de 16 mil dólares (R$60 mil).

No masculino, Guto e Saymon foram derrotados na semifinal, e disputariam o terceiro lugar com a dupla canadense Sam Pedlow e Sam Schachter. No entanto, os brasileiros acabaram ficando com o bronze sem precisar entrar em quadra, pois um dos jogadores adversários sofreu uma lesão e a dupla não pôde jogar. Com o terceiro lugar, Guto e Saymon somam 640 pontos no ranking e recebem 10 mil dólares (R$37 mil) em premiação.

A próxima parada do Circuito Mundial será em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde acontecerá mais uma etapa quatro estrelas, entre os dias 17 e 21 de outubro.

Conteúdo Patrocinado