Após treino no centro de tênis, Alison elogia: "Estrutura está muito boa" - Gazeta Esportiva
Após treino no centro de tênis, Alison elogia: "Estrutura está muito boa"

Após treino no centro de tênis, Alison elogia: "Estrutura está muito boa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 19:05

São Paulo, SP

Neste domingo, será realizado no Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro, o evento Gigantes da Praia. Três duplas brasileiras e uma dos Estados Unidos disputarão duas partidas no principal palco do tênis no Rio 2016. Após treinamento realizado neste sábado, Alison, campeão olímpico ao lado de Bruno Schmidt na capital carioca, elogiou a estrutura.

"A estrutura está muito boa, muito bonita, com uma areia de qualidade. Esperamos que a torcida compareça para deixar o espetáculo ainda mais bonito. Dalhausser e Lucena são dois atletas de alto nível, que fizeram nosso time evoluir. Perdi muito para ele quando era mais jovem, ele fez com que eu crescesse como atleta. E são amigos fora de quadra, assim como Bruno e eu. Será uma grande partida", disse o atleta.

(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Alison e Bruno eliminaram Dalhausser e Lucena nas quartas no Rio 2016 (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)


O evento acontece neste domingo, às 10 horas. O jogo principal será realizado entre a dupla brasileira campeã olímpica, Alison e Bruno Schmidt, que enfrentará os norte-americanos Dalhausser e Lucena. Antes disso, Ágatha e Duda duelarão com Ana Patrícia e Rebecca.

Na última semana, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) revelou que o evento não causará danos ao local, e que uma lona impermeável foi colocada para proteger o piso, que receberá 210 toneladas de areia.

Conteúdo Patrocinado