Ana Patrícia e Rebecca encerram parceria após quinto lugar nas Olimpíadas de Tóquio - Gazeta Esportiva
Ana Patrícia e Rebecca encerram parceria após quinto lugar nas Olimpíadas de Tóquio

Ana Patrícia e Rebecca encerram parceria após quinto lugar nas Olimpíadas de Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 16:21

São Paulo, SP

Juntas desde 2017, Ana Patrícia e Rebecca anunciaram o fim da parceria vitoriosa nesta quarta-feira. Após a quinta colocação no vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio 2020, elas decidiram seguir novos rumos.

A dupla já conquistou título brasileiro e diversas etapas do Circuito Mundial. Os torcedores estavam esperançosos por um pódio em Tóquio. Porém, elas foram eliminadas nas quartas de final pelas suíças Vergé-Dépré e Heidrich por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.




A três anos dos Jogos de Paris, ambas seguirão suas respectivas carreiras com novas parceiras, ainda a serem definidas e divulgadas. No anúncio da separação, as atletas se pronunciaram e destacaram toda a trajetória que viveram juntas.

“Quando a gente se juntou, tínhamos como meta os Jogos Olímpicos. Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que, entre erros e acertos, deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora, teremos caminhos diferentes, mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores”, declarou Rebecca.

“Cumprimos o planejamento definido lá atrás, quando firmamos a parceria. Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três. Muito obrigado aos patrocinadores, parceiros e todos que trabalharam conosco ao longo de todos esses anos”, finalizou Ana Patrícia.

Conteúdo Patrocinado