Alison e André Stein estreiam dupla com semifinal em Tocantins - Gazeta Esportiva
Alison e André Stein estreiam dupla com semifinal em Tocantins

Alison e André Stein estreiam dupla com semifinal em Tocantins

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2018 às 19:02 • Atualizado: 14/09/2018 às 19:35

São Paulo, SP

Alison e André Strein estão estreando a dupla nesta etapa do Brasileiro (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)


Nesta sexta-feira, foram definidas as semifinais da primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia temporada 2018/19, que está sendo realizado em Palmas (TO). Alison e André Stein estrearam a dupla e garantiram vaga na semifinal contra Thiago e George. No outro lado da chave, Eduardo Davi/Adrielson encara Hevaldo/Arthur Lanci.

Nas quartas de final, a dupla do campeão olímpico superou Léo Vieira e Jô por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/15. “O Circuito Brasileiro é muito forte, Léo e Jô são um time que dá muito trabalho e sabíamos que não poderíamos errar. Tivemos dificuldades no primeiro set, mas conseguimos controlar melhor no segundo. Jogos como esse são importantes para uma dupla que está se formando. Quando nos juntamos, sabíamos que o começo seria de aprendizado, disputado. Estou feliz com a semifinal e espero que possamos fazer o melhor neste sábado”, declarou Alison.

Já Thiago e George avançaram após levar a melhor sobre Luccas Lima e Bernerfo Lima por 2 sets a 1, com parciais de 12/21, 22/20 e 15/12. Já Thiago e George avançaram após levar a melhor sobre Luccas Lima e Bernerfo Lima por 2 sets a 1, com parciais de 12/21, 22/20 e 15/12. "O voleibol de praia no Brasil é muito competitivo. Todos buscam treinar com os melhores, ter boas condições de chegar entre os primeiros. Bernardo e o Luccas estavam prontos para avançarem à semifinal, mas eu e o George conseguimos mudar o jogo. Acho que nosso entrosamento, o fato de termos jogado juntos uma temporada, termos rodado o Circuito Mundial, acabou fazendo com que a gente encontrasse o caminho da vitória", disse Thiago.

As semifinais serão realizadas às 10h10 e 11 horas (de Brasília) do próximo sábado, enquanto a decisão será a partir das 19 horas.

Conteúdo Patrocinado