Tricampeão Rafael Nadal estreia bem em Indian Wells; Djoko avança - Gazeta Esportiva
Tricampeão Rafael Nadal estreia bem em Indian Wells; Djoko avança

Tricampeão Rafael Nadal estreia bem em Indian Wells; Djoko avança

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 21:40 • Atualizado: 12/03/2017 às 23:02

São Paulo, SP

O espanhol Rafael Nadal estreou com o pé direito no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos da América. Na segunda rodada da competição, o atual número seis do ranking da ATP bateu o argentino Guido Pella, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Com a vitória, Nadal avançou para a terceira fase do torneio. Agora, o espanhol irá enfrentar o compatriota Fernando Verdasco, que passou pelo francês Pierre-Hugues Herbet também neste domingo.

Nadal não teve dificuldades em sua estreia (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)
Nadal não teve dificuldades em sua estreia (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)


Tricampeão do Indian Wells, Nadal começou oscilando no primeiro set. Depois de ser quebrado, no entanto, encontrou seu melhor jogo e não teve dificuldades para devolver a quebra e fechar em 6/3.

Em 40 minutos de jogo no segundo set, Pella mostrou que não seria páreo para Nadal e cometeu muitos erros. Depois de desperdiçar os serviços em três oportunidades, viu o espanhol finalizar o set em 6/2.

Djoko avança - O sérvio Novak Djokovic, cinco vezes campeão de Indian Wells e ganhador das últimas três edições, estreou com vitória, neste domingo. Jogando contra o britânico Kyle Edmund, Djoko venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5).

Atual número dois do ranking da ATP, o sérvio teve que suar para bater o adversário. No primeiro set, quebrou o serviço do britânico logo no primeiro game e fechou em 6/4. Já o segundo set foi muito mais disputado, e Djokovic quase deixou a vitória escapar, ao desperdiçar dois serviços. No tie break, não desperdiçou as oportunidades e garantiu o resultado positivo.

Agora, Djokovic, segundo cabeça de chave, enfrenta o argentino Juan Martin Del Potro na terceira fase do Masters 1000 de Indian Wells.

Conteúdo Patrocinado