Timberwolves massacram os Bulls; Carmelo Anthony bate recorde - Gazeta Esportiva
Timberwolves massacram os Bulls; Carmelo Anthony bate recorde

Timberwolves massacram os Bulls; Carmelo Anthony bate recorde

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2017 às 21:13

São Paulo, SP

O jovem time do Minnesota Timberwolves não teve dificuldades passa vencer fácil o Chicago Bulls na noite deste domingo. Jogando em casa, no ginásio Target Center, os Wolves aplicaram sonoros 117 a 89, e os Bulls chegaram a terceira derrota seguida.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro quarto. Com os Bulls muito mal na defesa, Andrew Wiggins e Karl-Anthony Towns tiveram espaço para abrir 17 pontos de vantagem. Com o marcador à favor, os Wolves administraram a vantagem no segundo quarto.

Wiggins e Towns foram os destaques da partida (Foto: Divulgação/NBA)
Wiggins e Towns foram os destaques da partida (Foto: Divulgação/NBA)


A terceira parcial também foi muito disputada, com o time da casa trocando algumas das peças principais da equipe como Ricky Rubio. Já nos dez minutos finais, novamente com Wiggins e Towns brilhando, fecharam a grande vitória por 117 a 89.

Juntos, Towns e Wiggins anotaram 49 pontos, com Wiggins sendo o cestinha da partida, com 27 pontos. Os Wolves chegaram a 21ª vitória na NBA, e ocupam a 13ª colocação da Conferência Oeste. Já os Bulls estacionaram no sétimo lugar da Conferência Leste.

Carmelo Anthony brilha - O New York Knicks recebeu a visita do San Antonio Spurs e surpreendeu. Com grande atuação de Carmelo Anthony, a franquia de Nova York venceu por 94 a 90.

Anthony anotou 25 pontos e, além de ajudar a equipe a vencer, ainda bateu um recorde. Com a atuação, Melo ultrapassou Charles Barkley e se tornou o 25º maior pontuador da história da NBA.

Conteúdo Patrocinado