Thaisa deseja boa recuperação para Gabi Guimarães - Gazeta Esportiva
Thaisa deseja boa recuperação para Gabi Guimarães

Thaisa deseja boa recuperação para Gabi Guimarães

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2017 às 18:01

São Paulo, SP

Thaisa enviou uma mensagem de apoio para Gabi Guimarães (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


No último sábado, na vitória da equipe do Rio de Janeiro de vôlei contra o Barueri, no duelo que colocou Bernardinho e José Roberto Guimarães frente a frente, Gabi Guimarães caiu de mau jeito durante a disputa do desempate e teve que deixar o confronto mais cedo.

Após passar por exames médicos, a atleta do Rio de Janeiro teve constatada uma ruptura dos ligamentos do joelho direito e terá que se submeter a cirurgia para voltar às quadras, em um prazo de seis a oito meses de recuperação.





Sabemos que estamos sujeitas a nos machucar todos os dias. Obviamente nunca esperei por algo assim e sempre joguei sem o menor medo em relação a isso!! Tive um rompimento de ligamentos no qual será necessário operação. Nada inédito, já que é uma típica lesão de joelho de atletas. Não fui a primeira e nem serei a ultima! Triste por saber que ficarei um longo periodo longe do que mais amo fazer. Agora preciso focar na minha recuperação e estarei com o coração apertado por não poder ajudar da maneira que eu queria o meu time! Fico tranquila por estar em boas mãos, com excelentes profissionais que confio. Estou com minha familia e amigos que deixam tudo melhor! Todas as mensagens que recebi só estão me dando mais força!! Obrigada de verdade. Meninas , vocês foram fodas ontem! Muito orgulho e obrigada mesmo pelo apoio. #JuntosSomosMaisQueUmTime #sescrj #daquiapoucotodevolta


Uma publicação compartilhada por Gabriella Guimaraes. (@gabriella_guimaraes) em






A bicampeã olímpica Thaisa, que também vem sofrendo com lesões em sua carreira, mandou uma mensagem de recuperação para Gabi Guimarães e demonstrou suporte à colega de profissão.

"Falei para ela usar a alegria, esse jeito alto astral dela, o pensamento positivo, porque tudo isso vai ajudar muito na recuperação. Sei que é um momento difícil para qualquer atleta, mas ela vai ter de manter esse sorriso no rosto porque tudo isso vai passar muito rápido e ela vai sei recuperar logo", afirmou.

"Se precisar de qualquer coisa, estou aqui para ajudar, dar apoio. Estou torcendo por ela porque sei o quanto é difícil passar por esse tipo de situação, principalmente, no aspecto mental. Acho que nada mais correto da minha parte prestar apoio nesse momento porque só nós atletas sabemos como isso é complicado", finalizou.

Conteúdo Patrocinado