Zverev e Fognini fazem boas estreias e avançam na China - Gazeta Esportiva
Zverev e Fognini fazem boas estreias e avançam na China

Zverev e Fognini fazem boas estreias e avançam na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 14:11

São Paulo, SP

Zverev começou com vitória (Foto: Fred Dufour/AFP)


Estreando no piso duro da China, Alexander Zverev levou a melhor em cima do espanhol Roberto Bautista- Agut, nesta terça-feira. O alemão precisou de 1h32 para vencer atual número 26 do mundo em dois sets diretos, com duplo 6/4. À frente, ele tem duelo contra Malek Jaziri. O tunisiano superou o dono da casa Yibing Wu, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h19 de embate.

Dono do posto número cinco do ranking mundial, Zverev não teve grandes dificuldades para levar a melhor no duelo. Em um começo equilibrado de embate, Bautista foi o primeiro ser quebrado, no quinto game. O espanhol ainda revidou a quebra, deixando o marcador igual, mas voltou a ser superado em seguida e Zverev levou a melhor.

Na segunda parcial, Alexander voltou embalado e logo extraiu um ponto do rival para ficar tranquilo na etapa. No sétimo game, sem grandes dificuldades, ampliou a vantagem, mas no saque seguinte foi superado. Buscando o empate no marcador, Bautista evitou quebra em luta dura contra o rival. A reação, entretanto, não foi suficiente e Zverev fechou a partida.

Quem também levou a melhor na quadra chinesa foi o italiano Fabio Fognini. Ele venceu Radu Albot, da Moldávia, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/3. No embate, o atual 13 do mundo só evitou pneu no primeiro set porque conseguiu quebrar o adversário ainda no segundo game. Nas etapas seguintes, entretanto, mostrou boa recuperação para se impor bem.

Conteúdo Patrocinado