Tênis/WTA de Cincinnati

Wozniacki desiste e é eliminada em Cincinnati; Kerber avança

São Paulo , SP
15/08/2018 23:30:01

Em: Mais Esportes, Notícias, Tênis
Wozniacki não conseguiu terminar partida e teve que desistir (Foto: Minas Panagiotakis / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

No WTA de Cincinnati, Caroline Wozniacki não conseguiu lidar com suas lesões e teve que abandonar a partida contra a holandesa Kiki Bertens, na noite desta quarta-feira, após o primeiro set. Com isso, a dinamarquesa disse adeus à competição norte-americana.

Após desistir de jogar em Washington e ver suas contusões atrapalharem no WTA de Montreal, a atual número 2 do mundo novamente sofreu com a condição física. Melhor para Bertens, que depois de ter vencido a primeira parcial por 6/4, garantiu lugar nas oitavas de final da competição.

Veja também: Kyrgios avança em Cincinnati; atual campeão, Dimitrov também passa

Quem também avançou em Cincinnati foi a atleta da casa, Madison Keys. A norte-americana desbancou a italiana Camila Giorgi com facilidade, por 2 sets a 0 e com parciais de 6/2 e 6/2.

Por fim, e com um pouco mais de dificuldade, a alemã Angelique Kerber venceu a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4, e também carimbou vaga na próxima fase do WTA de Cincinnati.

Kerber enfrentará justamente Madison Keys na próxima rodada de competição do torneio americano, de olho em uma vaga nas quartas de final da disputa.