Wozniacki cai diante de russa em Roland Garros; Bertens passa

São Paulo , SP
27/05/2019 08:36:44

Em: Mais Esportes, Tênis

O Torneio de Roland Garros está apenas em seu segundo dia, mas já conta com algumas surpresas. Nesta segunda-feira, por exemplo, Caroline Wozniacki foi eliminada logo em sua estreia em Paris, na França, ao perder por 2 sets a 1 da russa Veronika Kudermetova, de apenas 22 anos de idade. As parciais foram de 0/6, 6/3 e 6/3.

Foi a primeira vitória da tenista russa contra uma adversária do Top 20 do ranking mundial da WTA. Vale lembrar que, enquanto ela ocupa a posição de número 68 da relação, a dinamarquesa é a atual número 13 do mundo.

Na segunda fase do Grand Slam francês, Kudermetova terá pela frente a vencedora do duelo entre Zarina Diyas (99), do Cazaquistão, e a anfitriã Audrey Albie (289).

Wozniacki se despediu do saibro francês logo em sua estreia (Foto: Thomas SAMSON / AFP)

Kiki Bertens passa fácil por francesa

Quem não deu chance para o azar, por outro lado, foi Kiki Bertens (4). A holandesa não precisou de grandes esforços para bater a francesa Pauline Parmentier (66), fechando o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

A quarta colocada do ranking mundial já tem confronto definido na segunda fase. A adversária será Viktoria Kusmova (46), da Eslováquia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com