Wild avança no Uzbequistão; Rogerinho perde na estreia na Alemanha - Gazeta Esportiva
Wild avança no Uzbequistão; Rogerinho perde na estreia na Alemanha

Wild avança no Uzbequistão; Rogerinho perde na estreia na Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2019 às 17:26

São Paulo, SP

Wild passou pela estreia do Challenger (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Entre os brasileiro que entraram em quadra no simples, nesta segunda-feira, Thiago Wild e Rogério Dutra tiveram resultados opostos. Enquanto Rogerinho caiu na estreia do challenger de Heilbronn, no saibro alemão, o jovem Wild se qualificou para a segunda rodada do torneio challenger de Samarkand, no Uzbequistão.

O experiente Rogerinho perdeu por 6/3 e 7/6 (7-2) para o francês de 24 anos, Baptiste Crepatte. Com a derrota, o brasileiro perde 15 posições no ranking ATP. No mesmo torneio, Thiago Monteiro estreia nesta terça, e encara o, também francês, Constant Lestienne.

Wild, de 19 anos, precisou de 1h02min para superar o indiano Arjun Khade, 399º, por 6/0 6/3 e busca vaga nas oitavas já nesta terça-feira em torno das 3h30 da madrugada de Brasília contra o bielorusso Uladzimir Ignatik, 255º e cabeça de chave 6.

O técnico do jovem brasileiro aprovou o jogo do atleta. "Thiago jogou bastante bem, consistente do início ao fim. Estamos fazendo um trabalho procurando a consistência, procurar não sair e entrar no jogo como às vezes acontece com ele. Jogou um bom nível sem titubear. Vamos buscar uma boa semana aqui", disse João Zwetsch.

Conteúdo Patrocinado