Wawrinka estreia com vitória em defesa do título na Índia - Gazeta Esportiva
Wawrinka estreia com vitória em defesa do título na Índia

Wawrinka estreia com vitória em defesa do título na Índia

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 13:26

São Paulo, SP


O suíço Stanislas Wawrinka começou com um triunfo tranquilo sua campanha de defesa do título do ATP 250 de Chennai. Nesta quarta-feira, ele derrotou o croata Borna Coric por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em sua primeira partida em uma competição oficial em 2015.


Antes de jogar na Índia, Wawrinka participou de um torneio amistoso em Abu Dhabi, ao lado de Rafael Nadal, Andy Murray, Novak Djokovic, Nicolas Almagro e Feliciano López. Lá, derrotou Almagro na estreia e acabou derrotado na sequência por Djokovic e Nadal.


Em Chennai, Wawrinka enfrenta nas quartas de final o luxemburguês Gilles Muller, que passou nesta quarta-feira pelo sueco Elias Ymer, com 6/4 e 6/3. O confronto entre eles é inédito pelo circuito profissional.


Também nesta quarta-feira na Índia, o belga David Goffin, cabeça de chave 4 do torneio, derrotou o lituano Ricaras Berankis por 2 sets a 1, parciais de 6/0, 4/6 e 7/6 (7-1). Seu adversário nas quartas de final sai do jogo entre o austríaco Andreas Haider-Maurer e do tcheco Jiri Veseley.

Conteúdo Patrocinado