Wawrinka e Cilic vencem e vão às quartas no ATP 250 de Marselha - Gazeta Esportiva
Wawrinka e Cilic vencem e vão às quartas no ATP 250 de Marselha

Wawrinka e Cilic vencem e vão às quartas no ATP 250 de Marselha

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 21:41

São Paulo, SP

Stan Wawrinka  (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP)
Stan Wawrinka derrotou ucraniano e avançou às quartas no ATP de Marselha (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP)


Número 4 do ranking da ATP, Stan Wawrinka confirmou o favoritismo no ATP 250 de Marselha nesta quarta-feira. O suíço triunfou sobre o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/6 (10-8), em exatas duas horas de partida.

O suíço precisou salvar dois match points no tie-break para poder enfim comemorar a vitória e o avanço na competição. Agora, ele espera seu adversário, que sairá do duelo de franceses Benoit Paire e Vincent Millot, nesta quinta-feira.

"Foi uma grande batalha. Tive sorte de sair bem dela. O terceiro set foi complicado, e fui sortudo em conseguir quebrá-lo ao final da partida", declarou Wawrinka, que disputa seu terceiro torneio na atual temporada.

Outro favorito, o croata Marin Cilic superou dificuldades para poder derrotar o holandês Robin Haase. A vitória veio de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/5, em 2h05 minutos de jogo. O próximo duelo do número 12 do mundo será definido nesta quinta, após a partida entre o russo Andrey Kuznetsov e o francês Quentin Halys.

Conteúdo Patrocinado