Wawrinka derrota Nishikori e se classifica para as oitavas - Gazeta Esportiva
Wawrinka derrota Nishikori e se classifica para as oitavas

Wawrinka derrota Nishikori e se classifica para as oitavas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 23:41

São Paulo, SP

Kei Nishikori está eliminado do Masters 1000 de Cincinnati (Foto: Layton/Getty Images/AFP
Mitchell Layton / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)


Stanislas Wawrinka está de volta. Depois de sofrer com lesões e não conseguir repetir desempenho em alto nível, o suíço deu um grande passo para sua recuperação no cenário da ATP nesta quarta-feira, ao desbancar o japonês Kei Nishikori em partida válida pelo Masters 1000 de Cincinnati.

Wawrinka venceu o rival por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Com o triunfo, o europeu garantiu classificação às oitavas de final da competição norte-americana.

Veja também: Kyrgios avança em Cincinnati; atual campeão, Dimitrov também passa

Na primeira parcial, o suíço saiu atrás no marcador ao conceder quebra para Nishikori, chegando a ficar com placar adverso de 4/1. Entretanto, Wawrinka conseguiu a recuperação, quebrou dois serviços do oponente e foi capaz de fechar a rodada de virada.

O segundo e último set teve um cenário diferente. Stanislas Wawrinka conseguiu a quebra logo de cara, no primeiro saque de Nishikori, e somente administrou a vantagem ao longo da disputa para sair com o triunfo e a classificação.

Na próxima fase do Masters 1000 de Cincinnati, o suíço enfrentará o húngaro Fucsovics, que desbancou o espanhol Garcia-López, também nesta quarta-feira, por 2 sets a 1.

Conteúdo Patrocinado