Vitória parcial de Thiem sobre Djoko em Roland Garros é adiada pela chuva - Gazeta Esportiva
Vitória parcial de Thiem sobre Djoko em Roland Garros é adiada pela chuva

Vitória parcial de Thiem sobre Djoko em Roland Garros é adiada pela chuva

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2019 às 13:57

São Paulo, SP

A semifinal de Roland Garros, entre Dominic Thiem e Novak Djokovic, foi adiada por conta da chuva. Depois de causar algumas interrupções nas semifinais femininas e na vitória de Nadal sobre Federer, o mau tempo em Paris obrigou de vez a suspensão do evento.

Atual vice-campeão do Grand Slam francês, Thiem vencia o jogo por 6/2, 3/6 e 3/1, com 1h28 de jogo disputado. O jogo será retomado neste sábado, às 7h (horário de Brasília).

Partida será retomada na manhã deste sábado (Foto: Martin Buereau/AFP)


Assim como ocorreu mais cedo, na outra semifinal masculina, o vento já estava atrapalhando muito desde o início do jogo. Os dois jogadores tinham muita dificuldade para sacar, e eram obrigados a controlar as batidas para a bola não tomar rumos inesperados.

Djokovic começou o jogo muito mal, se mostrando um tanto quanto perdido em quadra. No terceiro game do segundo set, o sérvio ainda evitou dois break-points, antes da chuva provocar uma pausa na partida. Na volta do vestiário, Djoko mudou a postura, conseguiu uma quebra no oitavo game e, posteriormente, o empate.

O terceiro set começou muito equilibrado, com Djokovic salvando break-point logo no segundo game. No entanto, ventava muito, e após a chuva apertar de vez, a organização optou pela suspensão da partida.

Conteúdo Patrocinado