Vice-campeã do Aberto dos EUA, Vinci bate Cibulkova e avança em Brisbane - Gazeta Esportiva
Vice-campeã do Aberto dos EUA, Vinci bate Cibulkova e avança em Brisbane

Vice-campeã do Aberto dos EUA, Vinci bate Cibulkova e avança em Brisbane

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2016 às 10:51

São Paulo, SP

Roberta Vinci não deu chances para Dominka Cibulkova em Brisbane (Foto: SAEED KHAN/AFP)
Roberta Vinci não deu chances para Dominka Cibulkova em Brisbane (Foto: SAEED KHAN/AFP)


A italiana Roberta Vinci começou a temporada com tudo. Após vencer Jelena Jankovic por 2 sets a 1, de virada, a atual vice-campeã do Aberto dos Estados Unidos bateu Dominka Cibulkova sem dificuldades, por 2 sets a 0, com duplo 6/1, e avançou no torneio de Brisbane, na Austrália, já na madrugada desta terça-feira.

A partida não ofereceu muitos desafios para a Vinci, que é a cabeça de chave número oito do primeiro torneio da temporada. Em uma hora e 27 minutos, a tenista italiana despachou a rival eslovaca e avançou às quartas de final.

O primeiro set foi tranquilo para Roberta Vinci que impôs seu ritmo de jogo desde o início e não permitiu que Cibulkova tomasse as rédeas da partida. Pouco ameaçadora, a eslovaca viu do outro lado da quadra uma oponente mais preparada e errando menos. Com isso, não demorou muito para que Vinci conquistasse a primeira parcial.

O segundo set não teve mudanças e a italiana seguiu dominando e sendo pouco exigida por uma Cibulkova que não conseguia achar os pontos fracos da adversária. Confirmando seus serviços e anulando as ações da eslovaca, Roberta Vinci precisou de pouco mais de uma hora para encerrar a partida e se classificar para a próxima fase do torneio.

Agora, a italiana aguarda a vencedora do duelo entre Victoria Azarenka e Ysaline Bonaventure para saber que irá encarar nas quartas de final em Brisbane.

Conteúdo Patrocinado