Venus supera compatriota em Zhuhai; Jankovic e Svitolina também vencem - Gazeta Esportiva
Venus supera compatriota em Zhuhai; Jankovic e Svitolina também vencem

Venus supera compatriota em Zhuhai; Jankovic e Svitolina também vencem

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2015 às 18:19

São Paulo, SP

(Divulgação/WTA)
Venus Williams começou com vitória no WTA de Zhuhai, na China (Foto: Divulgação/WTA)


A primeira rodada do WTA Elite Trophy, em Zhuhai, na China, começou com vitória de Venus Williams pelo Grupo A. A americana venceu a compatriota Madison Keys, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-5) e 6/1.

"Esta foi a partida perfeita para começar o torneio. Madison e eu jogamos de maneira similar. Foi um jogo muito competitivo, cheguei a ficar próxima da derrota, mas estou muito feliz por estar aqui como vencedora", declarou a ex-número 1 do mundo, ao estrear com vitória no último torneio de 2015 no circuito feminino. Ela enfrentará agora a chinesa Saisai Zheng.

Pelo Grupo B, a sérvia Jelena Jankovic também estreou vencendo. A número 21 do mundo derrotou a italiana Sara Errani, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5. Jankovic voltará às quadras nesta quarta-feira, contra a tcheca Karolina Pliskova.

Encerrando as partidas desta terça-feira, Elina Svitolina, da Ucrânia, derrotou a alemã Andrea Petkovic, também por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. Na segunda rodada, nesta quarta-feira, a tenista número 24 do ranking da WTA enfrentará a espanhola Carla Suárez-Navarro, 12ª do mundo.

Conteúdo Patrocinado