Thiago Wild vence e João Menezes é eliminado no Challenger de León

São Paulo, SP

22-04-2019 19:32:51

Dois brasileiros entraram em quadra no Challenger de León nesta segunda-feira e tiveram resultados opostos. O paranaense Thiago Wild venceu o norte-americano Evan King por 2 sets a 1 e está na segunda fase do torneio. Já o mineiro João Menezes foi eliminado pelo espanhol Andrés Artunedo Martinavarro.

Thiago Wild teve trabalho para avançar no México e o fez somente no tie-break do terceiro set. O brasileiro, 372º do ranking da ATP, precisou de 2h10 para vencer o norte-americano Evan King por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (7-4).

Na próxima fase, o paranaense Wild enfrentará o espanhol Adrián Menéndez, número 124 do mundo, que fará sua estreia na competição. O duelo será uma revanche para o brasileiro, que foi eliminado por Menéndez do Challenger de San Luís Potosí, também no México, na última quinta-feira. O espanhol acabou derrotado na final.

Também nesta terça-feira, João Menezes enfrentou o espanhol Andrés Artunedo Martinavarro e acabou eliminado em León. O número 361 do mundo, não conseguiu uma única quebra de saque e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Deixe seu comentário