Thiago Monteiro celebra título no Uruguai e já projeta Copa Davis - Gazeta Esportiva
Thiago Monteiro celebra título no Uruguai e já projeta Copa Davis

Thiago Monteiro celebra título no Uruguai e já projeta Copa Davis

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2019 às 13:23

São Paulo, SP

Brasileiro conquistou o primeiro título de 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)


Neste domingo, o brasileiro Thiago Monteiro conquistou o seu primeiro título em 2019. O tenista venceu o Challenger de Punta Del Este, no Uruguai, ao bater o argentino Facundo Arguello na decisão, de virada, com parciais de 3/6 6/2 6/3. Após a partida, Monteiro celebrou o seu segundo título do circuito Challenger.

"Estou muito feliz por este título depois de tanto tempo. É resultado do trabalho que estamos fazendo há seis meses com o argentino Fabian Blengino. Fico contente por ter superado essa semana e virado na final. O Arguello jogou em um nível altíssimo no primeiro set, mas eu me mantive positivo e concentrado no que precisava fazer. Do meio da partida até o final consegui atingir um nível ótimo de tênis para buscar o jogo", disse.

Agora, sem pensar em descanso, Thiago Monteiro já viaja para Uberlândia, onde o time Brasil disputará a primeira fase da Copa Davis diante da Bélgica, nos dias 1 e 2 de fevereiro. O tenista se mostrou determinado e exaltou a importância da competição.

"Vou me preparar com tudo para esse confronto com a Bélgica, que é muito importante, além de toda a gira da América do Sul, que pode ser muito boa para mim", completou.

Conteúdo Patrocinado