Tenista Caroline Wozniacki lamenta a saída de Gerrard do Liverpool - Gazeta Esportiva
Tenista Caroline Wozniacki lamenta a saída de Gerrard do Liverpool

Tenista Caroline Wozniacki lamenta a saída de Gerrard do Liverpool

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 13:54

São Paulo, SP


Número 8 do mundo, Caroline Wozniacki lamentou na última sexta-feira a saída do jogador inglês Steve Gerrard do Liverpool, onde atuou por 25 anos, entre a passagem pelas categorias de base e os profissionais. A dinamarquesa postou uma foto no Instagram treinando com uma camisa do eterno ídolo dos Reds.


O meia confirmou nesta sexta-feira que, realmente, deixará o clube inglês ao fim da temporada, em junho. O destino do camisa 8 deve ser a Major League Soccer, o campeonato nacional dos Estados Unidos, uma vez que ele não quer jogar em uma equipe possivelmente rival do Liverpool.


Tenista, mas intimamente ligada com o futebol, Wozniacki tem um pai, Piotr Wozniacki, que já jogou em clubes da Dinamarca e da Alemanha. Seu irmão mais velho, Patrik, também tem laços fortes com a modalidade e defende o IF Skjold Birkerod, da Dinamarca.


“Melhor jogador de todos a jogar no Liverpool! Ele fará falta! Tudo de bom para Steven Gerrard e sua adorável família nas próximas aventuras!”, escreveu Wozniacki na internet.


A dinamarquesa Caroline Wozniacki vai sentir falta de Steven Gerrard no Liverpool
A dinamarquesa Caroline Wozniacki vai sentir falta de Steven Gerrard no Liverpool - Credito: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado