Tênis brasileiro tem dia de derrotas pelo mundo

São Paulo, SP

20-04-2019 14:26:24

O tênis brasileiro teve um dia para se esquecer neste sábado, com derrotas em vários torneios. Carolina Alves, Bia Haddad, Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci entraram em quadra e saíram com derrotas. Além deles, mais cedo, Bruno Soares nas duplas do Master 1000 de Monte Carlo, também foi eliminado.

Pelos playoffs para chegar à Fed Cup, o time feminino do Brasil tenta uma vaga no Grupo Mundial II, contra a Eslováquia, mas nos dois jogos de simples do dia, o país saiu derrotado. Mais cedo, Carolina encarou Dominika Cibulkova, que passou por cima da brasileira, com duplo 6/1. Depois foi a vez da número 1 do Brasil, Bia, que perdeu para Viktoria Kuzmova com um duplo 6/3.

Tentando chegar ao ATP de Barcelona, Thiago Monteiro parou na estreia do classificatório, ao perder para o argentino Federico Delbonis por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (4) e 6/3, em 1h37.

Já Bellucci, que vinha de uma ótima campanha no Challenger de Tunís, com vitórias de viradas e uma quarta de final tranquila, ficou pelo caminho nas semifinais. Contra o português João Domingues, por um duplo 6/4. Era a chance do brasileiro voltar a uma final de campeonato depois de dois anos.

 

Deixe seu comentário