Teliana volta a bater Burger e decide vaga na semi com campeã de Biarritz

São Paulo, SP

17-09-2015 13:20:10

Teliana Pereira confirmou o favoritismo e deu mais um passo no ITF de Saint Melo, disputado no saibro francês. Diante da holandesa Cindy Burger, a quem derrotou na última quinta-feira, a tenista número 1 do Brasil e 49 do mundo teve tranquilidade para aplicar nova vitória em sets diretos, desta vez com parciais de 6/2 e 6/3, após uma hora de embate.

Há uma semana, a pernambucana venceu Burger por tranquilos 6/2 e 6/0, nas quartas de final em Biarritz. E a superioridade da brasileira não é de agora. Em 2013, também em Saint Melo, Teliana despachou a número 194 do mundo nas oitavas por 6/1 e 6/3, e posteriormente se sagrou campeã.

A vitória levou a cabeça de chave 1 às quartas de final. A adversária será a alemã Laura Siegemund, 100º do mundo e embalada pelo título conquistado em Biarritz no domingo. Siegemund ergueu o troféu ao bater a suíça Romina Oprandi (115º), algoz de Teliana na semifinal.

Campeã em 2013, Teliana disputa pela quarta vez o ITF de Saint Malo e busca o 23º título no circuito. Neste ano, ela defende a pontuação que conquistou ao atingir a semi em 2014. Na atual temporada, a tenista de Pernambuco conquistou os WTAs de Bogotá e Florianópolis, além do ITF de Medellín.

Mais uma vez, Teliana não tomou conhecimento de Burger e venceu com tranquilidade (foto: Cristiano Andujar/CBT)
Mais uma vez, Teliana não tomou conhecimento de Burger e venceu com tranquilidade (foto: Cristiano Andujar/CBT)

 

Deixe seu comentário