Teliana Pereira perde para japonesa e é eliminada em Indian Wells - Gazeta Esportiva
Teliana Pereira perde para japonesa e é eliminada em Indian Wells

Teliana Pereira perde para japonesa e é eliminada em Indian Wells

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2016 às 20:07

São Paulo, SP

Teliana Pereira está eliminada do Premier de Indian Wells (Foto: Reprodução)
Teliana Pereira está eliminada do Premier de Indian Wells (Foto: Reprodução)


A brasileira Teliana Pereira, número 50 do ranking da WTA, foi eliminada logo na estreia do Premier de Indian Wells, nos EUA. Ela caiu diante da japonesa Kurumi Nara (89ª), por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 1h10 de jogo.

Leia mais:

No primeiro set, a alagoana até conseguiu confirmar seu primeiro serviço, mas depois foi completamente dominada pela asiática. Nas duas chances de quebra que teve, Nara conseguiu aproveitar, conseguindo cinco games seguidos, para fazer 6/1, em 28 minutos.

A segunda parcial se desenhou igualmente tranquila para a 89ª do mundo. Ela conseguiu rapidamente abrir duas quebras de vantagem, e fazer 4/0. Depois disso, Teliana conseguiu uma pequena reação, confirmando dois saques e tendo chance de ganhar um game no serviço da japonesa. Mesmo assim, não foi suficiente para a brasileira voltar para o jogo, e Kurumi fechou em 6/2, confirmando a eliminação da 50ª do ranking.

Na segunda rodada, a asiática de 24 anos terá a experiente Venus Williams, número 12 do mundo, pela frente. Pereira, por sua vez, deixa a competição logo no início, já que não participa da chave de duplas. Ela já havia sido eliminada em sua estreia no WTA do Rio de Janeiro e também no Aberto da Austrália.

Conteúdo Patrocinado