Tênis

Teliana Pereira fará pré-temporada na Espanha

São Paulo , SP
21/12/2017 10:29:24 — 21/12/2017 10:29:42

Em: Tênis

Assim como Orlandinho, Teliana Pereira irá se preparar para a temporada de 2018 na Espanha. Após ficar alguns meses sem competir, a tenista pernambucana voltou a treinar em Curitiba e fará pré-temporada na Academia BBT, com o treinador Léo Azevedo.

“Vai ser uma nova experiência, uma nova aventura para mim. Vamos passar por um período de experiência em Barcelona, treinar duro e deixar acontecer”, declarou a tenista de 29 anos, que não teve um bom 2017 e é a atual número 358 no ranking.

Teliana Pereira se casou em outubro e não joga desde o meio do ano (Foto: Cristiano Andujar/CBT)

“Precisei de um tempo para a mente e para o meu corpo e quando vi que estava pronta, sentindo falta da rotina de atleta, das emoções que só a quadra te proporciona, do tênis em sim, vi que era a hora de pegar a raquete e voltar a treinar”, completou.

Em sua melhor temporada na carreira, Teliana Pereira venceu dois títulos de WTA e chegou à 43ª posição do ranking, se tornando a terceira brasileira mais vem ranqueada na história, atrás apenas de Maria Esther Bueno e Niege Dias.

“Estou me divertindo e agora vou aproveitar a experiência de tudo o que já passei, tanto em uma volta pós-cirúrgica, como no próprio circuito, para tentar chegar lá novamente. Sei que o caminho não será fácil, mas já passei por situações bem mais complicadas”.