Teliana Pereira embarca para nova gira de torneios - Gazeta Esportiva
Teliana Pereira embarca para nova gira de torneios

Teliana Pereira embarca para nova gira de torneios

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2019 às 20:43

São Paulo, SP

Brasileira começará nova gira (Foto: AFP)


Nesta sexta-feira, a tenista brasileira Teliana Pereira embarcará para uma nova série de torneios no mês de junho. A primeira parada será em Minsk, na Bielorrússia, já na segunda-feira.

"A minha última gira em abril/maio foi bem bem positiva. Eu me senti muito bem em quadra, peguei bastante ritmo de jogo e sinto que a confiança está voltando," disse a pernambucana radicada no Paraná.

Teliana, que já chegou a ser a 43ª colocada no ranking mundial e tem dois títulos de WTA no currículo, é a atual 521ª e busca voltar a jogar o seu melhor tênis.

"Estou super empolgada para viajar e competir e para o que tenho pela frente. Fiz uma preparação boa em Curitiba, treinando bem e me sinto saudável, o que é muito importante", completou Teliana.

Esta gira começa em Minsk, em um torneio de U$ 25 mil; depois segue para Roma, em um ITF de U$ 60 mil e na sequência vai para a República Checa, em um outro ITF de U$ 60mil. Dependendo dos resultados ela, que viajará sozinha, pode vir a jogar um ITF de U$ 25 mil em Tarvisio, na Itália.

Conteúdo Patrocinado