Stephens e Kerber são eliminadas em Cincinnati; Kvitova avança - Gazeta Esportiva
Stephens e Kerber são eliminadas em Cincinnati; Kvitova avança

Stephens e Kerber são eliminadas em Cincinnati; Kvitova avança

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 21:28

São Paulo, SP

Kerber ficou pelo caminho em Cincinnati (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP)


Depois de Muguruza e Wozniacki deixarem o WTA Premier de Cincinnati, Angelique Kerber, Sloane Stephens e Caroline Garcia foram eliminadas da competição nesta quinta-feira. Por outro lado, Petra Kvitova segue viva no torneio e confirmou presença nas quartas de final.

Número três do mundo e vice-campeã em Toronto no último domingo, Sloane Stephens não conseguiu repetir as boas atuações e caiu para a belga Elise Mertens. Depois de um primeiro set decidido no tie-break em favor da 14ª colocada do ranking mundial, a norte-americana não esboçou reação e perdeu a partida por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (10-8) e 6/2.

A alemã Kerber teve um desempenho melhor, mas foi outra cabeça de chave eliminada. A número do quatro do mundo venceu o primeiro set com facilidade, mas viu a americana Madinson Keys crescer de produção e virar o duelo, fazendo 2 sets a 1, parciais de 2/6, 7/6 (7-3) e 6/4.

Sexta no ranking mundial, Caroline Garcia foi mais uma a dar adeus em Cincinnati. A francesa perdeu o primeiro set para a Aryna Sabalenka, até esboçou reação, mas a bielorrussa teve frieza nos momentos decisivos para avançar com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 7/5.

Oitava na lista da WTA, Kvitova confirmou o favoritismo diante de Kristina Mladenovic, 57ª colocada do mundo. A tcheca não teve dificuldades durante toda a partida e garantiu a classificação às quartas com uma vitória por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/2.

 

Conteúdo Patrocinado