Soares e Peya são eliminados na semifinal no ATP 250 de Estocolmo - Gazeta Esportiva
Soares e Peya são eliminados na semifinal no ATP 250 de Estocolmo

Soares e Peya são eliminados na semifinal no ATP 250 de Estocolmo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2017 às 14:25

São Paulo, SP

Bruno não voltou a conquistar títulos com Peya (Foto: Abbie Parr/AFP)


Nesta sexta-feira, Bruno Soares deu adeus ao ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. O brasileiro, ao lado do austríaco Alexander Peya, seu antigo parceiro fixo de duplas, foi eliminado pelo croata Mate Pavić e pelo austríaco Oliver Marach por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-3) e 10/8.

Bruno e Alexander começaram melhores, venceram o serviço dos rivais e abriram 3 a 0. Assim, a dupla administrou a vantagem e saiu na frente. Na segunda parcial, cada parceria conseguiu uma quebra e o set foi para o tie-break. No desempate, Pavic e Marach foram superiores e igualaram o confronto.

No super tie-break, o duelo seguiu emocionante, tanto que as duplas estavam empatadas em 8 a 8. Porém, o croata e o austríaco venceram dois pontos seguidos e garantiram a vitória. Na decisão, Pavic e Marach enfrentarão a dupla vencedora do confronto entre Jack Sock/Nenad Zimonjic e Jean-Julien Rojer/Aisam-ul-Haq Qureshi.

Monteiro é eliminado na China

Na Challenger de Ningbo, na China, o brasileiro Thiago Monteiro e o espanhol Adrian Menendez-Maceiras não conseguiram superar Radu Albot e Jose Statham, que venceram por 6/2 e 6/4. Assim, o cearense deu adeus ao torneio na semifinal.

Conteúdo Patrocinado