Soares e Peya estreiam com desistência e estão fora no Catar - Gazeta Esportiva
Soares e Peya estreiam com desistência e estão fora no Catar

Soares e Peya estreiam com desistência e estão fora no Catar

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 14:45

São Paulo, SP


Maior favorita ao título do ATP 250 de Doha, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo austríaco Alexander Peya já deu adeus à competição, nesta terça-feira, por desistência. Os dois sequer conseguiram completar o primeiro set e abandonaram a quadra quando perdiam por 5/3 para o alemão Benjamin Becker e o neozelandês Artem Sitak. A lesão foi sentida por Peya, que sentiu fortes dores na perna, o impedindo que continuasse em jogo.


“Infelizmente o Alex (Alexander Peya) teve uma leve lesão na perna que nos impediu de terminar o jogo. Vamos aguardar os próximos dias pra ver como está. Agora é cuidar disso ai e eu vou continuar treinando bastante pra chegar firme nas próximas semanas”, disse o mineiro Bruno Soares em sua conta no Twitter.


Os algozes de Soares e Peya vão duelar, nas quartas de final, com a parceria formada pelo espanhol Rafael Nadal e pelo argentino Juan Monaco. No outro lado da chave, os sérvios Novak Djokovic e Filip Krajinovic terão pela frente os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, dupla cabeça de chave número 3.


Número 4 do mundo, a dupla Bruno Soares e Alexander Peya já deu adeus ao ATP 250 de Doha (Foto: Ben Stansall)
Número 4 do mundo, a dupla Bruno Soares e Alexander Peya já deu adeus ao ATP 250 de Doha (Foto: Ben Stansall) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado