Soares e Murray vencem com pneu e avançam em Madri - Gazeta Esportiva
Soares e Murray vencem com pneu e avançam em Madri

Soares e Murray vencem com pneu e avançam em Madri

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2019 às 21:15

São Paulo, SP

Bruno Soares e Jamie Murray mostraram no primeiro jogo que não estão no Masters 1000 de Madri a passeio. Nesta terça-feira, a dupla estreou no torneio enfrentando e vencendo o georgiano Nikoloz Basilashvili e o moldavo Radu Albot por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4.

Nas oitavas de final, o brasileiro e o britânico enfrentam o argentino Juan Martin Del Potro e o japonês Kei Nishikori. A dupla estreou com vitória por 2 sets a 1 sobre o italiano Fabio Fognini e o sueco Robert Lindstedt.

Soares e Murray chegaram às oitavas do Masters 1000 de Madri (Foto: Reprodução)


Soares e Murray abriram sua participação no Masters 1000 de Madri com um set perfeito. A dupla confirmou seus três serviços e contou com três quebras de saque em três oportunidades adversárias para vencer por 6 a 0, aplicando o famoso pneu.

O brasileiro e o britânico tiveram mais trabalho no segundo set. Novamente a dupla confirmou todos os serviços que teve, mas só conseguiu uma quebra de saque no sétimo game, abrindo 4 a 3 de vantagem. Dali em diante, bastou confirmar dois serviços para vencer por 6 a 4, fechando o jogo em 2 sets a 0.

Conteúdo Patrocinado