Soares e Murray usarão pulseiras na semi do ATP para promover ação social - Gazeta Esportiva
Soares e Murray usarão pulseiras na semi do ATP para promover ação social

Soares e Murray usarão pulseiras na semi do ATP para promover ação social

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2016 às 16:22

São Paulo, SP

Líderes do ranking de duplas da ATP, o brasileiro Bruno Soares e o inglês Jaime Murray entram em quadra neste sábado para um importante jogo válido pelas semifinais masculinas do ATP World Tour Finals, disputado em Londres, onde enfrentam a dupla formada pelo norte-americano Rajeev Ram e pelo sul-africano Raven Klaasen. Neste confronto importante, a dupla irá aproveitar para homenagear o WimBelemDon, projeto social realizado na cidade de Porto Alegre.

Nesta partida, Bruno Soares, que é embaixador do projeto, e Jaime Murray, usarão as pulseiras de gratidão e amor, respectivamente, que fazem parte de uma campanha da WimBelemDon para arrecadar fundos para a ação social.

Bruno Soares e Jaime Murray promoverão projeto social WimBelemDom(Foto: Glyn Kirk/AFP)
Bruno Soares e Jaime Murray promoverão projeto social WimBelemDom(Foto: Glyn Kirk/AFP)


O Projeto WimBelemDon existe há dois anos e conta com doações para auxiliar pessoas com diversas atividades, como oficinas socioemocionais, cinema, alfabetização, histórias contadas, artes, laboratório de aprendizagem e oficinas esportivas.

O projeto de venda de pulseiras foi promovido como uma alternativa de arrecadar fundos em meio à crise econômica. O WimBelemDon usou a criatividade para lançar pulseiras com cinco temas: amor, gratidão, gentileza, tolerância e generosidade.

As pulseiras serão comercializadas no 8º Rolando Arroz e na loja virtual do projeto. Toda a arrecadação será revertida para financiar as atividades promovidas pela WimBelemDon.

Conteúdo Patrocinado