Soares e Murray são derrotados e ficam com vice em Cincinnati - Gazeta Esportiva
Soares e Murray são derrotados e ficam com vice em Cincinnati

Soares e Murray são derrotados e ficam com vice em Cincinnati

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2017 às 15:51

São Paulo, SP

Esta foi a quarta final da dupla na temporada (Foto: Divulgação/ATP)


Na disputa pelo título do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados pela parceria francesa de Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Apesar da atuação bastante consistente, o mineiro não conseguiu conquistar seu 27º título. A disputa deste domingo durou 1h37 e foi vencida em dois sets diretos com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4.

A partida foi disputada em altíssimo nível e os franceses foram mais eficientes nos momentos decisivos. Para chegar à final, a dupla do brasileiro enfrentou os espanhóis Pablo Carreno-Busta e Fernando Verdasco, o holandês Jean-Julien Rojer, ao lado do romeno Horia Tecau e o polonês Lukasz Kubot, que joga com o brasileiro Marcelo Melo. Todos os embates foram vencidos em dois sets diretos.

Desta vez, entretanto, foi diferente. Soares e Murray fizeram um bom primeiro set. Eles não conseguiram sair à frente e o jogo foi para o tie-break. No desempate, quebraram o sétimo game dos adversários. A vantagem, entretanto, durou pouco. Logo o brasileiro perdeu um serviço e deixou os franceses encostarem.

A parceria europeia empatou e conseguiu virar o jogo, terminando a primeira série em 8/6. A segunda parcial foi decidida no último saque. A dupla do brasileiro não conseguiu salvar o serviço e deu vantagem aos rivais — 6 a 4.

 

Conteúdo Patrocinado