Soares e Murray perdem de dupla americana e são eliminados do ATP Finals - Gazeta Esportiva
Soares e Murray perdem de dupla americana e são eliminados do ATP Finals

Soares e Murray perdem de dupla americana e são eliminados do ATP Finals

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 12:01 • Atualizado: 17/11/2018 às 12:01

São Paulo, SP

Jamie Murray e Bruno Soares perderam para a dupla americana 2 sets a 1 na semifinal do ATP Finals (Foto: Ben Stansall/AFP)


A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray se despediu na semifinal do ATP Finals ao perder por 2 sets a 1 contra os americanos Mike Bryan e Jack Sock. Com parciais de 6/3, 4/6 e 10-4, Bruno perdeu a chance de disputar sua primeira final no torneio realizado em Londres.

O primeiro set foi bastante disputado. A dupla formada por Soares teve chance de quebrar o saque adversário, porém não conseguiu, levando um break-point em seguida. A parcial, que fechou em 6/3, mostrou o domínio dos norte-americanos em cima dos rivais.

No segundo set, Soares e Murray melhoraram o desempenho e tiveram chance de quebrar o saque da dupla americana no oitavo game da parcial, porém, desperdiçaram as quatro chances após bons saques de Bryan. Mesmo assim, a dupla do brasileiro manteve o foco e fechou a parcial em 6/4.

No super tie-break, Bryan e Sock abriram vantagem logo no início e não tiveram problemas para fechar em 10-4 com tranquilidade. Agora eles esperam o vencedor entre Pierre Herbert/Nicolas Mahut ou Juan Sebastian Cabal/Robert Farah. A decisão será neste domingo, às 13h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado