Sharapova arrasa bielorrusssa e segue firme no Aberto da Austrália

São Paulo, SP

20-01-2016 00:05:18

A russa Maria Sharapova não teve problemas para vencer sua segunda partida no Aberto da Austrália. Na noite desta terça-feira, a número 5 do mundo massacrou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 1h13 de partida.

Nas oitavas de final, Sharapova terá pela frente a vencedora do duelo entre Lauren Davis, dos Estados Unidos, e Magdalena Rybarikova, da Eslováquia. As duas duelam nesta madrugada.

Atual vice-campeã, a número 5 do mundo tenta seu segundo título em Melbourne – o primeiro foi conquistado em 2008. Ao todo, a russa venceu cinco torneios Grand Slam na carreira.

Bondarenko surpreende Kuznetsova - Quem também garantiu-se nas oitavas de final do Aberto da Austrália no final da noite desta terça foi a ucraniana Katerina Bondarenko. A número 92 do mundo superou a cabeça de chave 20 Svetlana Kuznetsova em sets diretos: 6/1 e 7/5. Na próxima fase, Bondarenko terá pela frente a vencedora do duelo entre a cabeça de chave 13 Belinda Bencic e a 60ª do mundo Timea Babos.

Deixe seu comentário