Serena Williams se diz com "coração partido" por abandonar torneio de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Serena Williams se diz com "coração partido" por abandonar torneio de Wimbledon

Serena Williams se diz com "coração partido" por abandonar torneio de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por AFP

29/06/2021 às 22:37

São Paulo, SP

A tenista americana Serena Williams declarou estar "de coração partido" por ter abandonado o jogo da primeira rodada em Wimbledon devido a uma lesão, nesta terça-feira, na partida contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

"Tive que abandonar hoje (terça-feira) com o coração partido depois de machucar a perna direita", disse a tenista de 39 anos, em sua primeira reação nas redes sociais.




"Meu amor e gratidão vão para os fãs e para a equipe que torna tão especial estar na quadra central. Sentir o calor e o apoio extraordinário da multidão hoje quando entrei na quadra e quando saí me emocionou", acrescentou.

Quando vencia a partida por 3 a 2, Serena saiu mancando da quadra e voltou com uma grande bandagem em sua coxa direita. Ela tentou seguir no jogo, mas abandonou três pontos depois. A americana, que fará 40 anos em setembro, saiu chorando e não compareceu à tradicional entrevista coletiva com jornalistas.

Esta foi apenas a segunda desistência de Serena Williams em um torneio de Grand Slam ao longo de sua extensa carreira. A primeira aconteceu em 1998, também em Wimbledon, nas oitavas de final contra Arantxa Sanchez.

Conteúdo Patrocinado