Sentindo dores nas costas, Thiem abandona Wimbledon; Goffin cai

São Paulo, SP

03-07-2018 13:55:44

O austríaco Dominic Thiem estava perdendo por 2 sets a 0 quando, sentindo dores nas costas, pediu atendimento médico e se retirou da quadra de Wimbledon, nesta terça-feira. Melhor para Marcos Baghdatis, de Chipre, que garantiu vaga na próxima etapa do torneio londrino, depois de fazer parciais de 6/4, 7/5 e 2/0, em 1h40 de confronto.

A primeira parcial do embate foi acirrada e decida em apenas um game, quando Thiem perdeu um de seus serviços. Baghdatis perdeu uma chance de set point, mas confirmou na segunda para ficar à frente. A etapa seguinte foi parecida e, outra vez, Marcos levou a melhor quebrando o rival em uma oportunidade.

No terceiro set, por sua vez, Thiem voltou a sentir dores. Ele começou a etapa cedendo pontos, pediu auxílio médico e, em seguida, deixou a quadra e, consequentemente, a competição. Agora, o próximo compromisso de Baghdatis é contra quem levar a melhor no embate entre o espanhol David Ferrer e o russo Karen Khachanov.


Outro tenista bem cotado no torneio que caiu logo na estreia foi David Goffin. O belga foi superado por 3 sets a 0, pelo australiano Matthew Ebden que, agora, encara Stephane Robert. O francês venceu o espanhol Albert Ramos-Vinolas também em três sets diretos.

Deixe seu comentário