Em preparação para a estreia, Fognini e Pennetta conhecem Cristo Redentor - Gazeta Esportiva
Em preparação para a estreia, Fognini e Pennetta conhecem Cristo Redentor

Em preparação para a estreia, Fognini e Pennetta conhecem Cristo Redentor

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 13:03 • Atualizado: 15/02/2016 às 13:09

São Paulo, SP

O casal italiano subiu até o ombro do Cristo para admirar a paisagem (Foto: ATP/Divulgação)
O casal italiano subiu até o ombro do Cristo para admirar a paisagem (Foto: ATP/Divulgação)


O casal italiano Fabio Fognini e Flavia Pennetta aproveitaram o pouco tempo livre que tiveram antes do início do Aberto do Rio de Janeiro para conhecer a Cidade Maravilhosa. Visitando o cartão postal carioca, o Cristo Redentor, os tenistas não se contentaram em admirar a paisagem ao lado dos demais turistas e decidiram subir até o ombro da atração.

Fognini e Pennetta tiveram de se exercitar para chegar ao topo. Foram 11 trechos de escadas, mas após se depararem com a beleza lá de cima, eles reconheceram que valeu a pena. “Estou um pouco assustado com a altura, mas é algo sensacional e único. Não são todas as pessoas que têm a oportunidade de fazer isso. Estou muito grato e feliz”, disse Fognini.

O italiano também lembrou que o Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas neste ano e não poupou elogios para uma das mais famosas cidades do mundo. “É uma cidade muito bonita, uma das melhores do mundo. Eles vão sediar os Jogos Olímpicos aqui e isso é algo grandioso”.

Por fim, ele lembrou quando derrotou Rafael Nadal na capital fluminense, no ano passado, e espera ter um desempenho igual ou melhor nesta edição. “Foi um grande torneio para mim quando venci Rafa pela primeira vez. Lembro que havia uma multidão nas arquibancadas. Espero jogar bem aqui e fazer um bom trabalho”.

Conteúdo Patrocinado