Rogerinho perde e cai na primeira fase do ATP 250 de Buenos Aires - Gazeta Esportiva
Rogerinho perde e cai na primeira fase do ATP 250 de Buenos Aires

Rogerinho perde e cai na primeira fase do ATP 250 de Buenos Aires

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2019 às 20:44

São Paulo, SP

Rogerinho cai na primeira fase em Buenos Aires (Foto: Yuri Kadobnov/AFP)


Depois de passar pelas duas partidas qualificatórias, Rogério Dutra Silva acabou eliminado na primeira fase da chave principal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. O paulista perdeu por 2 sets a 0 para o espanhol Albert Ramos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Único brasileiro no torneio, após a eliminação de Thiago Monteiro, o atual 138º colocado no ranking mundial repete o mesmo desempenho do ano passado, quando avançou no qualificatório, mas caiu na primeira rodada.

No primeiro set, Rogerinho perdeu um serviço no quarto game, porém logo se recuperou e quebrou um do adversário na sequência. A partida seguiu equilibrada até o oitavo game, quando o espanhol conseguiu um break e venceu por 6 a 3.

O segundo set seguiu muito parelho. Contudo, o atual número 96 do mundo conseguiu quebrar um serviço do brasileiro, no terceiro game, e cravou uma vitória por 6 a 4.

Na próxima rodada, Ramos enfrentará o vencedor do confronto entre o experiente David Ferrer, que já foi número 4 do mundo, e o tunisiano Malek Jaziri. Os dois jogam na terça-feira, com horário previsto para 21h20 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado