Rogerinho estreia com vitória em Milão; Bellucci perde no qualificatório - Gazeta Esportiva
Rogerinho estreia com vitória em Milão; Bellucci perde no qualificatório

Rogerinho estreia com vitória em Milão; Bellucci perde no qualificatório

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2018 às 12:37

São Paulo, SP

Rogerinho é o atual número 136 do mundo (Foto: Reprodução)


Rogério Dutra Silva começou bem a semana. Estreando no Challenger de Milão, o brasileiro superou o espanhol  Daniel Muñoz, número 293 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, após 1h28 de confronto.

Com o resultado, Rogerinho avança no torneio e ainda aguarda seu próximo adversário, que virá do confronto entre o convidado da casa, Ricciardo Balzerani, e o francês Hugo Grenier, vindo do qualificatório. Lembrando que a situação do brasileiro no ranking não mudou muito e ele ganhou apenas uma posição na atualização desta segunda-feira, ficando na 136ª colocação.

Quem não teve um bom dia foi Thomaz Bellucci, dando sequência à fase negativa que vem vivendo. Desta vez, o paulista caiu na última rodada do qualificatório do Challenger de Milão, sendo derrotado pelo australiano Alexei Popyrin, de apenas 18 anos e atual número 359 do mundo.

O jovem tenista venceu com certa tranquilidade em sets diretos, com placar final de 6/4 e 7/5. Mesmo com o revés, o brasileiro ainda pode entrar na chave principal como lucky-loser. Na atualização do ranking desta segunda-feira, Bellucci caiu duas posição, ficando com a de número 276.

Conteúdo Patrocinado