Rogerinho é eliminado em partida de estreia na Turquia

São Paulo, SP

26-06-2017 09:59:08

Jogando na manhã desta segunda-feira pelo ATP 250 de Antalya, na Turquia, o brasileiro Rogerio Dutra da Silva não durou muito tempo no torneio disputado na grama e acabou sendo eliminado já na sua partida de estreia, pela fase de 16 avos de final, sucumbindo diante do indiano Ramkumar Ramanathan. O confronto terminou em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Atualmente o segundo melhor brasileiro ranqueado pela ATP, sendo o número 68 do planeta, Rogerinho acabou não conseguindo confirmar o favoritismo diante de um oponente de classificação bem menor (222º). Sem conseguir impor seu jogo, o brasileiro foi incapaz de frear a grande consistência de Ramanathan, que esteve preciso em seus saques.

No primeiro set, além de confirmar todos os seus serviços, o indiano foi capaz de quebrar Rogerinho no oitavo game, abrindo vantagem necessária para apenas sacar para fechar a parcial na posse seguinte, que foi confirmada para selar a dianteira na partida.

O cenário foi visto novamente na segunda e última parcial. O brasileiro seguiu não conseguindo agredir com eficiência o bastante, e Ramanathan voltou a conseguir quebra no saque, logo no terceiro game, para na sequência administrar a margem construída até confirmar sua vitória.

Na próxima fase da competição em Antalya, o indiano terá pela frente o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave e grande atração do torneio turco.

Deixe seu comentário