Raonic anuncia Carlos Moyá como treinador em 2016

São Paulo, SP

01-01-2016 21:15:19

Poucas horas depois de vencer Stan Wawrinka pela semifinal de um torneio de exibição em Abu Dhabi, o canadense Milos Raonic anunciou, por meio de sua conta no Instagram, que o ex-tenista Carlos Moyá será seu treinador na nova temporada.

Moyá marcou época no tênis mundial no final da década de 1990 e início dos anos 2000, figurando entre os principais atletas do ranking da ATP, e alcançando seu topo em 1999. No entanto, o espanhol teve sua estadia como número 1 do mundo interrompida por uma grave lesão na lombar. Como técnico, Moyá foi capitão da seleção espanhola que caiu diante do Brasil, em São Paulo, pela Copa Davis de 2014.

“Como um grande campeão, competidor e pessoa, ele será para mim um grande mentor/treinador, ajudando-me a alcançar meus sonhos e complementando a equipe”, disse Raonic em sua publicação.

O canadense de 25 anos ocupa a 14ª posição no ranking da ATP, e neste sábado entra em quadra diante de Rafael Nadal para a disputa do título do torneio amistoso de pré-temporada de Abu Dhabi.

Por meio de rede social, canadense anunciou novo técnico (Foto: Reprodução)
Por meio de rede social, canadense anunciou novo técnico (Foto: Reprodução)

 

Deixe seu comentário