Radwanska vence Peng e avança para a semifinal de New Haven

São Paulo, SP

24-08-2017 22:28:14

A polonesa Agnieszka Radwanska venceu, nesta quinta-feira, a chinesa Shuai Peng por sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, nas quartas de final do Premier de New Haven, em Connecticut, Estados Unidos.

O primeiro set começou muito equilibrado, com cada tenista conseguindo confirmar seu primeiro game de saque e, depois, com as duas sendo quebradas. A atual número 10 do mundo conseguiu garantir a vitória na parcial ao quebrar Peng no 11ª game e conseguir confirmar o seu serviço logo em seguida.

Radwanska, que é a cabeça de chave número 1 do torneio, começou o segundo set quebrado o saque da chinesa, mas, no game seguinte, não confirmou seu serviço. Posteriormente a polonesa quebrou sua adversária para abrir 3 a 2 e para fechar o set em 6 a 3. Peng até conseguiu salvar dois match points, mas não evitou a derrota.

Na semifinal do torneio, Agnieszka Radwanska terá como adversária a australiana Daria Gavrilova, número 26 do mundo. No outro lado da chave, Elise Mertens, belga que entrou como convidada, enfrentará a eslovaca Dominika Cibulkova, que é a cabeça de chave número 2 do torneio. As duas semifinais serão disputadas na sexta-feira.

Deixe seu comentário