Radwanska e Wozniacki estreiam com vitória no Premier da China - Gazeta Esportiva
Radwanska e Wozniacki estreiam com vitória no Premier da China

Radwanska e Wozniacki estreiam com vitória no Premier da China

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2016 às 13:48

São Paulo, SP

(Foto: Greg Baker/AFP)
Radwanska foi campeã do Premier da China em 2011 (Foto: Greg Baker/AFP)


Neste domingo, a polonesa Agnieszka Radwanska, quarta colocada do ranking mundial, estreou com vitória no Premier de Pequim, na China. A tenista derrotou a representante da casa, Qiang Wang, 70ª da WTA, em sets diretos, com duplo 6/2.

No primeiro set, Radwanska conseguiu uma quebra de serviço no segundo game, mas Wang devolveu o break. Porém, a polonesa não permitiu que o placar ficasse empatado por muito tempo, pois aplicou outras duas quebras e saiu na frente.

A tônica se manteve na segunda e decisiva parcial. Com três quebras favoráveis contra uma da chinesa, a número 4 do mundo garantiu vaga na próxima fase. Agora, se prepara para enfrentar a russa Ekaterina Makarova (37ª).

Wozniacki também avança

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual 22ª da WTA, precisou de três sets para vencer a norte-americana Coco Vandeweghe (32ª). A europeia venceu com parciais de 6/1, 2/6 e 6/4.

Na próxima rodada, Wozniacki encara a italiana Roberta Vinci (15ª). A dinamarquesa sagrou-se campeã do torneio em 2010.

A defensora do títuilo é a espanhola Garbine Muguruza (3ª), que joga nesta segunda-feira contra a cazaque Yulia Putinstseva (36ª).

Conteúdo Patrocinado