Radwanska bate japonesa em Stanford e irá enfrentar Kerber nas quartas

São Paulo, SP

06-08-2015 20:35:36

Cabeça de chave 2 do Premier de Stanford, nos Estados Unidos, Agnieszka Radwanska conseguiu se garantir nas quartas de final da competição nesta quinta-feira. A polonesa derrotou a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 1, com direito a pneu, ao vencer por 1/6, 6/2 e 6/0.

A tenista aguarda na próxima fase a alemã Angelique Kerber, cabeça de chave 5, que bateu a croata Ana Konjuh por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. A polonesa tem uma leva vantagem no confronto contra sua próxima adversária, tendo vencido cinco duelos em nove partidas disputadas.

Outras cabeças de chave que se garantiram nas quartas de final foram a tcheca Karolina Pliskova (4) e a ucraniana Elina Svitolina (8), que venceram, respectivamente, a japonesa Kimiko Date-Krumm e a norte-americana Nicole Gibbs.

 

Favorita, Makarova bate britânica e avança às quartas em Washington

No WTA International de Washington, nos Estados Unidos, a favorita ao título, Ekaterina Makarova, confirmou sua vaga nas quartas de final da competição. Para isso, a russa bateu a britânica Naomi Broady por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-2). Na próxima fase, a tenista irá confrontar a romena Irina-Camelia Begu.

Também nesta quinta-feira, a suíça Belinda Bencic, cabeça de chave 3, deu adeus ao torneio, perdendo por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) diante da russa Anastasia Pavlyuchenkova. Na próxima etapa, a tenista de Moscou irá confrontar a norte-americana Christina McHale, que eliminou a cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 1 (6/2, 1/6 e 7/5).

Deixe seu comentário