Principal favorita, Halep triunfa em Shenzhen; Kvitova conhece rival - Gazeta Esportiva
Principal favorita, Halep triunfa em Shenzhen; Kvitova conhece rival

Principal favorita, Halep triunfa em Shenzhen; Kvitova conhece rival

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 09:39

São Paulo, SP


Principal favorita ao título do WTA de Shenzhen, na China, Simona Halep vem fazendo bonito até aqui na competição de quadra rápida. Após estrear com vitória sobre a alemã Annika Beck, agora foi a vez da romena triunfar sobre a russa Natalia Vikhlyantseva pela segunda rodada do torneio, na madrugada desta quarta-feira. A número 3 do mundo precisou de apenas 1h01 para vencer o duelo com um duplo 6/2 e avançar às quartas de final.


Agora, Halep vai medir forças com a sérvia Aleksandra Krunic por uma vaga nas semifinais. Sua futura adversária passou pela eslovaca Anna Schmiedlova em três sets, com parciais de 3/6, 7/6 (7/1) e 6/1.


Cabeça de chave número 2 em Shenzhen, a tcheca Petra Kvitova, atual campeã de Wimbledon, conheceu na manhã desta quarta-feira sua rival nas quartas de final. Trata-se da compatriota Tereza Smitkova, que superou a também tcheca Katerina Siniakova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/1.


Tanto Simona Halep quanto Petra Kvitova entram em quadra na madrugada desta quinta-feira. A primeira às 03h30 (de Brasília) e a segunda uma hora depois.


A romena Simona Halep não se esforçou para vencer a russa Natalia Vikhlyantseva (Foto: Fyrol Mohd)
A romena Simona Halep não se esforçou para vencer a russa Natalia Vikhlyantseva (Foto: Fyrol Mohd) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado