Por tri, Soares e Peya batem campeões de Wimbledon e vão à semi - Gazeta Esportiva
Por tri, Soares e Peya batem campeões de Wimbledon e vão à semi

Por tri, Soares e Peya batem campeões de Wimbledon e vão à semi

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2015 às 18:35 • Atualizado: 14/08/2015 às 21:13

São Paulo, SP

Alexander Peya e Bruno Soares buscam o tricampeonato no Canadá. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Alexander Peya (e) e Bruno Soares buscam o tricampeonato no Canadá. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya são os primeiros semifinalistas do Masters 1000 do Canadá. Em busca do terceiro título consecutivo da competição, a dupla se classificou para a semifinal do torneio disputado em Montreal na tarde desta sexta-feira.

Cabeças de chave número 6, Soares e Peya ganharam nas quartas de final do holandês Jean-Julien Rojer e do romeno Horia Tecau, terceira dupla mais cotada ao título, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. O dueto derrotado nesta sexta-feira venceu a última edição de Wimbledon.

Classificados para as semifinais, Soares e Peya apenas esperam pelos vencedores do confronto entre os irmãos gêmeos norte-americanos Mike e Bob Bryan, principais favoritos ao título, com a dupla formada pelos espanhóis Rafael Nadal e Fernando Verdasco.

Bruno Soares e Alexander Peya defendem uma sequência de 10 partidas sem derrota no Masters 1000 do Canadá, já que venceram as edições de 2014 (sobre o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig) e 2014 (sobre os britânicos Colin Fleming e Andy Murray) do evento.

Conteúdo Patrocinado