Pliskova e Kerber decidem em Stanford; Makarova é eliminada - Gazeta Esportiva
Pliskova e Kerber decidem em Stanford; Makarova é eliminada

Pliskova e Kerber decidem em Stanford; Makarova é eliminada

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 21:43

São Paulo, SP

Karolina Pliskova (direita) derrotou Varvara Lepchenko (esquerda) e avançou à final em Stanford (Foto: Ezra Shaw/AFP)
Karolina Pliskova (direita) derrotou Varvara Lepchenko (esquerda) e avançou à final do Premier de Stanford (Foto: Ezra Shaw/AFP)


Cabeça de chave 4 do Premier de Stanford, nos Estados Unidos, Karolina Pliskova se classificou para a decisão do torneio neste sábado. Para avançar à final, a tcheca venceu a tenista da casa Varvara Lepchenko, triunfando por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Na final de Stanford, Pliskova irá enfrentar a alemã Angelique Kerber, quinta favorita, que venceu a ucraniana Elina Svitolina, cabeça de chave 8, nas semifinais por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

No confronto, Kerber leva uma pequena vantagem, já que venceu a tcheca em três oportunidades, enquanto Pliskova triunfou em duas ocasiões. Neste ano, cada tenista tem uma vitória no histórico do duelo.

Favorita, Makarova desiste e fica fora da decisão em Washington

Cabeça de chave com melhor ranking no WTA International de Washington, Ekaterina Makarova não confirmou o seu favoritismo neste sábado e caiu nas semifinais da competição. A algoz da russa foi sua compatriota Anastasia Pavlyuchenkova, que triunfou após a desistência de sua rival, quando o jogo estava empatado em 1 set a 1.

Agora, Pavlyunchenkova aguarda na decisão a vencedora do duelo entre a norte-americana Sloane Stephens e australiana Samantha Stosur, cabeça de chave 2 do WTA International de Washington.

Conteúdo Patrocinado