Para tratar lesões, Ana Ivanovic anuncia que só volta a jogar em 2017 - Gazeta Esportiva
Para tratar lesões, Ana Ivanovic anuncia que só volta a jogar em 2017

Para tratar lesões, Ana Ivanovic anuncia que só volta a jogar em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2016 às 09:57

São Paulo, SP

Ana Ivanovic não jogará mais neste ano por conta de problemas no punho e no dedo do pé (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)
Ana Ivanovic não jogará mais neste ano por conta de problemas no punho e no dedo do pé (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)


Com o fim da temporada se aproximando, cada vez mais tenistas têm sentido o peso da intensidade que foram obrigados a demonstrar em quadra. Após o anúncio de Roger Federer, que não competirá mais neste ano, nesta terça-feira foi a vez de Ana Ivanovic revelar que também está fora do circuito em 2016.

A tenista sérvia, que é casada com o meia alemão Bastian Schweinsteiger, alegou como principais motivos de sua desistência da temporada a lesão no punho e a fratura no dedo do pé, sofrida ainda em janeiro do ano passado, no Aberto da Austrália.

Ivanovic não vem colecionando bons resultados na atual temporada. Avaliando seu desempenho em Grand Slams, a tenista sérvia conseguiu chegar apenas até a terceira rodada no Aberto da Austrália e no Aberto da França. Já em Wimbledon caiu na estreia.

Confira na íntegra o anúncio da Ana Ivanovic:

“Queridos torcedores,

Eu tenho algumas notícias decepcionantes para compartilhar com vocês.

 Infelizmente, devido aos meus recorrentes problemas no punho, fui alertada pelo meu médico em me ausentar das quadras por um tempo para me recuperar e voltar a minha melhor forma.

Também adiei minha cirurgia no dedo do pé, que quebrei no Aberto da Austrália em janeiro do ano passado, e isso é algo que precisarei cuidar nas próximas semanas.

Como resultado, eu estou muito triste que não poderei continuar a minha temporada e jogar na Ásia.

Vou sentir falta de competir em um dos meus torneios favoritos no Japão e na China este ano. Tive que tomar essa difícil decisão para poder me recuperar completamente e jogar sem nenhum tipo de lesão no próximo ano.

Obrigado à minha família e amigos, meus queridos fãs, meu time e os patrocinadores por sempre me apoiarem e me encorajarem.

Mal posso esperar para jogar novamente e estar de volta nas quadras completamente em forma em 2017.

Ana”.

Conteúdo Patrocinado