Nas duplas, Bruno Soares cai e está fora do Aberto dos EUA

São Paulo, SP

03/09/15 | 13:46

Alexander Peya e Bruno Soares não conseguiram se manter no Aberto dos Estados Unidos e caíram nesta quinta-feira. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Alexander Peya e Bruno Soares não conseguiram se manter no Aberto dos Estados Unidos e caíram nesta quinta-feira. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Não deu para a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 10. Os dois foram eliminados nesta quinta-feira, na primeira rodada de duplas do Aberto dos Estados Unidos, para Philipp Oswald, também da Áustria, e Adil Shamasdin, do Canadá, por 2 sets a 0, duplo 6/3.

A dupla não conseguiu encaixar o saque, que teve apenas 52% de aproveitamento em toda a partida, contra 65% dos rivais. No primeiro set, os dois foram quebrados logo no game inicial, e depois no quinto. No sexto game, conseguiram devolver a quebra, mas não foi suficiente para reverter a vantagem construída e confirmada com outro break no nono e último game, que fechou o set em 6-3.

No segundo set, um pouco mais de equilíbrio entre os adversários. Soares e Peya sofreram a quebra no quarto game, e depois não conseguiram recuperar os pontos perdidos. Antes de dar a adeus ao último Grand Slam do ano, a dupla ainda salvou quatro match points no oitavo game, mas não resistiu ao nono, que deu a vitória a Oswald e Shamasdin.

Agora, os vencedores aguardam o resultado da partida entre os americanos Taylor Harry Fritz e Reilly Opelka contra Marcus Daniell, da Nova Zelândia e Jonathan Marray, da Grã-Bretanha, para a disputa da segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos.

 

Deixe seu comentário